PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Câmara municipal de Açailândia Cassa o mandato da prefeita Gleide Santos e dá posse ao Vice-Juscelio Oliveira

Açailândia – Em Sessão Extraordinária, realizada na tarde de ontem 21, a Câmara Municipal de Açailândia Cassou o Mandato da Ex-prefeita Gleide Lima Santos, dos 17 vereadores daquela casa, 14 estavam presentes, todos foram a favor da cassação de Gleide.

Nesta mesma sessão, foi dado posse ao vice-prefeito Juscelino Oliveira que assume a prefeitura por volta das 01:40h desta quarta-feira a Juscelino Oliveira que recebeu a faixa das mãos da vereadora Diomar Freire.

Será o fim dessa novela? Ou ainda teremos outros capítulos?
Ao que parece os vereadores não tinham outra escolha, se não votar a favor da cassação de Gleide Santos, [por livre e espontânea pressão] pois os populares que estavam presentes na sessão, estavam dispostos se manifestarem caso os vereadores não conseguissem cassar o mandato da Ex-Prefeita Gleide Lima Santos. Esta foi a segunda vez que a casa deu posse a Juscelino Oliveira.

Juscelino Oliveira terá que fazer em 18 meses para fazer o que Gleide Santos não fez em 2 anos e 7 meses.

O que a população espera que desta vez Juscelino Oliveira possa tirar os 18 meses que resto desse mandato, para que o município possa ter algum beneficio, pois segundos populares a gestão anterior estava deixando a desejar em muitas áreas, pois a estabilidade política que assola o município prejudica toda a população.


Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE