PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em entrevista a uma rádio local, prefeito Juscelino Oliveira dá nota 10 ao seu governo, e você que nota dá ao governo dele?

Em uma entrevista cedida a rádio FM Sorriso n uio dia de hoje, 08, no programa comandado pelo radialista Deidson Mesquita, o prefeito de Açailândia, filiado ao PCdoB, Juscelino Oliveira, na última pergunta feita pelo entrevistador, quando o foi perguntado que Nota Juscelino Oliveira daria ao seu governo? Em resposta o prefeito respondeu que a nota que ele dá É 10, pois segundo ele em meio a tantas dificuldades enfrentadas, os problemas de saúde enfrentados por ele nos últimos meses, mesmo assim o município continua avançando.

Entre outras, durante mais de hora e meia as perguntas feitas pelo radialista Deidson Mesquita, na grande maioria enviadas pelos internautas, as respostas dada pelo prefeito como sempre, são na maioria das vezes sem fundamento, respostas que não convencem aos açailandenses. 

O prefeito falou que o município tem se desenvolvido, só não disse que em quer área, talvez ele esteja se referindo ao prêmio recebido esse ano, como prefeito empreendedor, o único avanço que ele talvez esteja se referindo seja isso, agora no que tange ao município o açailandense não veem esses avanços aos quais o prefeito Juscelino Oliveira se refira.

O prefeito também comentou sem citar nome, sobre uma indagação feita em nossa página no facebook, onde perguntamos MOSTRE UMA OBRE NO MUNICIPIO DE AÇAILÂNDIA, QUE TENHA SIDO FEITA OU QUE ESTEJA SENDO FEITA COM RECURSOS DO MUNICIPIO PELA GESTÃO ATUAL? 
Em resposta o prefeito falou que em 2016, vários quilômetros de asfaltos foram feitos no município, onde foram o feitas operações TAPA BURACOS E RECAPEAMENTO DE VARIAS RUAS E AVENIDAS. Inclusive o prefeito esqueceu de falar que algumas destas ruas beneficiadas com tal serviço, não tinham necessidades dos mesmos, pois o estado da grande maioria delas estavam em ótimo estado, por exemplo, a rua Dorgival Pinheiro de Sousa no Centro, onde grande parte dela não tinha essa necessidade, mesmo assim toda ela foi beneficiada. O prefeito também não falou que tais obras na época foram contempladas nos 40 Quilômetros que o Governo do Estado mandou para o município, agora ele diz que foi feita com recursos do município, obra que foi anunciada pelo próprio Governador do estado Flavio Dino quando esteve no município em uma certa ocasião.

Publicidade

O prefeito também esqueceu que naquela mesma época, essa referida obra, não durou seis meses, as mesmas ruas que haviam sido beneficiadas já estavam do mesmo jeito seis meses depois.

Na área da saúde, o prefeito também contestou o problema exposto nas redes sociais e blogs, inclusive nós fizemos a matéria expondo tal situação, depois de um acidente ocorrido no centro da cidade onde nenhuma ambulância do SAMU estava disponível no momento para socorrer a vítima, a vitima foi levada para o Hospital na carroceria de uma camionete, onde dias depois a Secretária de Saúde do Município, Kerly Cardoso, falou a mesma emissora em que o prefeito foi entrevistado hoje, que no momento do acidente tinha uma ambulância na oficina em Imperatriz, e que as outras estavam indisponíveis no momento. Na entrevista de hoje o prefeito falou sobre o assunto e disse que naquele momento não tinha nenhuma ambulância disponível. Espera ai, a Secretária disse que uma ambulância estava na oficina, agora o prefeito disse que nenhuma ambulância estava disponível no momento. Há uma contradição nessa história toda.

Ainda sobre o SAMU, o prefeito também não falou que atualmente o município não dispunha de nenhuma ambulância de Suporte avançado, e que hoje o município também das três ambulâncias do SAMU, uma está a serviço do Hospital Municipal e outra a serviço da UPA. Mas, o prefeito disse que há hoje no município 9 ambulâncias, todas conseguidas durante sua gestão que começou em meados de 2015, o município também conta com duas caminhonetes novas para deslocamento de médicos para os assentamentos e que nos próximos dias mais três ambulâncias novas chegarão ao município, as mesmas serão para atender a zona rural, disse Juscelino. Sobre as nove ambulâncias, o prefeito deveria ter dito onde estão alocados estas ambulâncias para que a sociedade possa fiscalizar e usufruir dos serviços das mesmas.

O prefeito também falou que as estradas vicinais na região do Novo Bacabal até a região do Curral Preto, serão recuperadas através de uma emenda do deputado federal Cleber Verde destinada para o município no valor de quase R$ 3,5 milhões e meio.

De forma demagógica, o prefeito falou que se fosse pra falar sobre os benefícios e avanços que seu governo trouxe e ainda estar trazendo para o município, necessitaria de mais do que quer duas horas de programas, uma afronta e falta de respeito para com a comunidade. Desta mesma forma o prefeito falou sobre o assunto Infra-estrutura em uma outra entrevista a esta mesma emissora de rádio no último final de semana, onde ele falou que se fosse pra falar sobre o assunto Infraestrutura nos avanços nessas áreas durante sua gestão, se fosse pra falar sobre as obras em andamento no município, duas horas seriam insuficientes.

ATENÇÃO: Juscelino Oliveira também falou que assinou a ordem de serviço autorizando a reforma de todas as escolas municipais de Açailândia.

Para o prefeito Juscelino Oliveira, a sociedade está sendo injusta para com ele, pois parece que só porque ele deixou de fazer 1% do prometido, a sociedade está decepcionada com ele como gestor, ele deu o exemplo, “É COMO SE ELE TIVESSE FEITO 99 FAVOR PRA UMA PESSOA, E SÓ PORQUE NÃO FEZ O FAVOR DE NÚMERO 100, A PESSOA ESQUECI DOS 99 FAVORES”. O prefeito só esqueceu que ele não foi eleito para fazer “favores para ninguém”, e sim para fazer um trabalho a altura do que o povo precisa, que ele cumprisse 99% das promessas feitas por ele quando era candidato a reeleição em 2016.
   

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE