PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE ACIDENTE COM ‘VAN’ ESCOLAR



Na última quarta-feira, 12/12, noticiamos aqui uma notícia ‘verídica’ sobre um acidente envolvendo uma van escolar no centro de Açailândia, na matéria dissemos que o motorista o Sr. Edinaldo dos Santos Ferreira, havia passado mal e teria perdido o controle do veículo.

Após a circulação da matéria nas redes sócias, familiares do Sr. Edinaldo nos procuraram para explicar que ele não sofre de “Epilepsia” como citamos na referida matéria. A informação de que ele sofria desta doença foi obtida junto a esposa do mesmo e ao Departamento Municipal de Transito de Açailândia que atendeu a ocorrência. 

Vale ressaltar que o nosso objetivo em tornar isso público em momento algum foi prejudicar a vida profissional do Sr. Edinaldo

NOTA

Por termos sido procurados pela família do motorista para esclarecimento sobre o ocorrido, estamos divulgando esta nota sobre o fato ocorrido.  

Publicidade

Eu Edinaldo dos Santos Ferreira, de 37 anos, morador da Vila Capeloza, venho por meio deste dizer a toda população de Açailândia e a quem assim interessar, que trabalho como motorista há 19 anos, somente como taxista trabalhei 10 anos e há 9 trabalho como motorista de van escolar, nunca havia sofrido nenhum acidente antes, afirmo também que não sofro com nenhum tipo de doença como a citada anteriormente, o que de fato aconteceu naquele dia ‘trágico’ foi que eu na tentativa de desviar de outro carro que vinha na direção contraria, bati em cheio em uma moto Biz que estava estacionada no acostamento, o que me fez perder o controle do veículo e colidi com outros dois veículos. Mas reafirmo que nunca sofri e nem sofro com a doença “Epilepsia”.
 
Edinaldo dos Santos Ferreira

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE