PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Moradores denunciam péssimos serviços de iluminação pública em Açailândia

“Parece que não adianta reclamar, tirar fotos, fazer vídeos. Ninguém toma providências e nossas ruas estão assim..” Com esta frase nossa reportagem começou a conversar com alguns moradores da Vila Bom Jardim. Na Rua Filogônio, uma das mais conhecidas do bairro, fizemos esta imagem na noite deste domingo (16) por volta das 21 horas.
A situação está cada vez mais difícil porque isso facilita para os assaltantes cometerem os seus delitos e dificulta para a polícia fazer um trabalho de prevenção, enquanto os moradores ficam apreensivos sem ter coragem de sair de casa para irem às suas igrejas.

Publicidade
O problema é que esta situação já está assim há várias semanas e todos os dias a escuridão só aumenta. “Não há troca de lâmpadas e a gente não vê nenhum funcionário desta empresa que ganhou a licitação por aqui”, disse outro morador.
Nossa reportagem recebeu a ligação de um morador que acabara de chegar do serviço e fez um vídeo para divulgar nas redes sociais revoltado com o que presencia todas as noites. Ao chegar ao local, nos deparamos com a revolta de alguns que acreditam que mesmo com as denúncias, ainda irão conviver muito tempo com esse descaso.

Fonte: JQ Notícias

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE