PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Policia Militar prende homem dentro da agência da Caixa Econômica Federal em Açailândia após arrombamento de caixas eletrônicos

A Policia Militar de Açailândia, foi informada que o alarme da Agencia Bancaria da Caixa Econômica Federal de Açailândia havia disparado, foi deslocado uma equipe da PM para o local, ao chegar a agência e ao chegar todas as luzes no interior da agência estavam acesas e ouvimos barulhos vindo de dentro da agência, com isso pedimos reforços das demais guarnições policiais.

A ocorrência foi registrada por volta das 00:15 minutos da noite deste domingo, 09.
Em seguida, avistamos um suspeito indo para atrás dos caixas eletrônicos e ficamos aguardando os reforços que chegou logo ao entrarmos no interior da agência, tivemos que estou uma das portas de vidro da agência e imobilizamos um dos suspeitos, em seguida iniciou-se uma varredura dentro da agência e conseguimos interceptar outro suspeito já no setor do atendimento da agência.

Fizemos a abordagem do mesmo e não foi encontrado nada com o suspeito, fizemos uma busca minuciosa, no interior da agência a procura de mais suspeitos, mas não foram encontrados.

Segundo a Polícia, dentro da agência tudo estava revirado, todos os caixas eletrônicos estavam abertos, haviam roubado todo o dinheiro que estavam nos caixas, ficou uma grande quantia espalhada pelo local na área dos caixas eletrônicos.

O suspeito Geferson Oliveira Sousa, informou onde teria escondido a arma, uma AP 380, com isso fizemos o recolhimento dos suspeitos para a Delegacia Regional de Açailândia para procedimentos cabíveis. Geferson é morador de Publicidade

Publicidade
Na Delegacia, um dos suspeitos era o tesoureiro da agencia, o mesmo nos informou que havia sido sequestrados na cidade de Imperatriz, na sua residência, quando saia para jantar com sua esposa, sua esposa também foi sequestrada por outra parte da quadrilha, e ele foi conduzido até a agência aqui de Açailândia, sua esposa foi liberada após o assalto nas proximidades do povoado Califórnia a 15 km de Açailândia.

As buscas pelos outros suspeitos continuaram na cidade e imediações próximo a agência e demais barreiras próximos em outras cidades da região.

Com o suspeito foram encontrados cerca de R$ 13.067.00, uma pistola 380, quatro HD internos, uma alavanca de ferro, duas chaves de fendas, um alicate e uma mochila preta.

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE