PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ponto de táxi do mercado tem novo acesso

Uma parceria entre Sindicato dos Condutores Autônomos de Veículos Rodoviário de Açailândia - SINPRAVRA, taxistas do ponto do Mercado e Secretaria de Industria e Comércio do Município, está proporcionando maior comodidade aos passageiros e principalmente ao profissionais 'taxistas' que trabalham ali. 



Para o presidente Antonio Morais, esse novo acesso é muito importante, pois proporciona maior segurança aos profissionais taxistas que trabalham diariamente ali, além desse acesso, o Sindicato da categoria está instalando Wi-fi nos pontos, uma forma de proporcionar maior interação entre taxista e passageiro, nesse curto período em que Antonio Morais está a frente da entidade, muitos avanços já aconteceram, a principal delas foi a forma em que foi conduzido as negociações para que o Projeto de Lei que regulamenta o táxi lotação/compartilhado no município fosse aprovado pela Câmara Municipal de Açailândia, disse ele.

Ainda segundo Morais, o ponto estava precisando de alguns reparos, o estacionamento estava muito pequeno, já não comportava todos os carros do ponto. Além da nova entrada de acesso, a área onde os táxis ficam, ficou mais larga, com isso o espaço comporta todos os táxis. 

O ponto de táxi do mercado conta hoje com 57 taxistas. O novo acesso exclusivo para os táxis, liga a BR 010, ao ponto dos veículos, local onde ficam estacionados. Antonio lembra ainda que a entrada ficou restrita aos ''táxis'', sendo uma entrada e uma saída totalmente exclusiva.   

Publicidade

Para os taxistas, essa uma grande mudança, pois com a nova entrada fica mais fácil ter acesso ao estacionamento, além dos carros ficarem melhor agasalhados enquanto aguardam a sua vez para sair. 

Veja o vídeo


Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE