PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Vereador Zelito cobra providências sobre a erosão do bairro Laranjeiras

Na última quarta-feira, 13/12, o vereador José Pereira de Sousa, (Zelito), do DEMOCRATA, usou a tribuna no uso da tribuna cobrou providencias por parte da prefeitura na resolução do problema que já se estende há muitos anos.

O vereador disse ainda que quando era candidato a vereador que era da mesma coligação que o atual prefeito Juscelino Oliveira, o mesmo se comprometeu que durante os quatros anos de seu futuro mandato iria resolver o problema da erosão, o que já se passaram quase dois anos de seu mandato e nunca nada foi feito.

Para o parlamentar, o prefeito somente enganou o povo com promessas que nunca serão cumpridas, Zelito disse ainda que o prefeito precisa cumprir suas promessas e quer aquelas famílias merecem respeito por parte do executivo municipal.

Publicidade

A situação da ponte já vem de muito tempo, e a cada dia a situação vem piorando e colando em risco a vida de quem passa pelo local. No local já ouve inclusive registros de acidentes onde pessoas caíram da ponte dentro da cratera cheia de lixo e agua de esgoto.

A erosão também coloca em risco as casas que ficam ao redor, muitas famílias já tiveram que deixar suas residências devido ao risco que há de a qualquer momento as casas desabarem, muitas destas famílias estão na casa de familiares ou pagando aluguel, ainda há aquelas famílias que continuam morando ali mesmo correndo risco de vida, por não ter para onde ir.

Outra reclamação de Zelito, é a situação em que se encontra a ponte que já não oferece segurança aos moradores, os corrimãos já não existem mais, qualquer pedestre que passa por ela, balança a ponte por completa, a ponte a qualquer momento pode cair e provocar uma tragédia, disse Zelito.

Resolver o problema da erosão do bairro Laranjeiras é umas das muitas lutas travadas por Zelito durante esses quase 2 anos de mandato, já que quando era candidato o mesmo fez compromisso com os moradores que moram na área da erosão que essa seria uma das bandeiras de lutas durante seu mandato.

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE