PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Adolescente de 13 anos é apreendida com cerca de 15kg de entorpecentes em ônibus em Imperatriz

Uma adolescente de 13 anos foi apreendida, na noite deste domingo 20, em Imperatriz, embarcando em um ônibus intermunicipal, transportando consigo aproximadamente 15 kg de entorpecentes, crack, cocaína e maconha. 

De acordo com informações da Policia Civil, após denúncia anônima informando que uma mulher faria o transporte da droga para São Luís, equipe da Superintendência da Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc/ITZ) promoveu diligentemente visando confirmar a informação repassada. Por volta das 21h 15, a equipe policial abordou no ônibus indicado. Foi solicitado que a menor abrisse sua bolsa, oportunidade em que foram encontradas peças dos entorpecentes em seu interior. 

Ainda de acordo com a policia, logo depois funcionários da empresa informaram que uma segunda mulher que também embarcou no mesmo ônibus em que a menor foi localizada, agia de modo suspeito, tendo sido informado que logo após a abordagem da menor, a suspeita havia despachado sua mala no ônibus, mas se recursado a embarcar, evadindo-se pelos fundos da rodoviária.  


Publicidade

Mediante os informes, os investigadores decidiram checar a referida mala, momento em que foi encontrada grande quantidade quantidade de maconha. No total, foram aproximadamente, 11 kg de maconha, 2,5 kg de cocaína, 1,8 kg de crack. Ainda segundo a Senarc, as investigações irão continuar no sentido de identificar os demais integrantes e responsareis pelo crime descrito.   

Do imirante


Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE