PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ceará toma posse para 2 mandato como presidente da câmara municipal de Açailândia e se diz perseguido

Numa cerimônia simples e reservadas a familiares, o presidente da Câmara Municipal de Açailândia, vereador Ceará, tomou posse para comandar a casa no biênio 2019/2020, juntamente com a nova mesa diretora da casa, nas primeiras horas da madrugada deste dia 01/01/2019 no gabinete da presidência.


Com a presença de alguns assessores e familiares da casa, a nova diretoria do Poder Legislativo reafirmou o compromisso de atuar tendo como meta principal as necessidades da população açailandense. 


Ceará, assim como todos os vereadores presentes, lamentou as perseguições sofridas para impedir sua posse, ressaltando que acredita na justiça e no trabalho dos parlamentares. 

Publicidade


Acrescentou que, mesmo fazendo parte de um grupo, fará um trabalho contando com o apoio e participação dos demais 16 vereadores cujo reflexo será um conjunto de ações em benefício do povo de Açailândia. Todos os vereadores aproveitaram para celebrar a chegada do novo ano desejando a cada açailandense um 2019 cheio de prosperidade e realizações.

A mesa é formada da seguinte maneira:

Josibeliano Chagas Farias (Ceará) - Presidente
Epfanio Andrade (Fanio Mania) - 1º vice-presidente
Joilson Cardoso (Joilson do Novo Bacabal) - 2ª vice-presidente 
Márcio Gomes Vieira (Márcio Aníbal) - 1º Secretário
Antonio Evandro Gomes (Evandro Gomes) - 2º Secretário

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE