PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Homem natural de Açailândia é suspeito de matar Cabeleireiro em Dom Elizeu-PA

A Polícia Civil em Dom Eliseu-PA está investigando o assassinato do empresário, promoter e cabeleireiro João Silva Júnior que, em outros tempos também apresentava programas de entrevistas com empresários em emissoras de TV da região.
João Silva Junior (vitima).
João Silva Júnior estava desaparecido desde a madrugada de sábado e como isso não era costume, pessoas próximas começaram a desconfiar. Ao irem até a casa do amigo, viram que tinha um jovem, cujo nome ainda não foi divulgado, que estava usando ‘suas coisas’, como roupas, celular e seu carro.
Os amigos então, denunciaram a atitude do rapaz na Delegacia de Polícia Civil, porém, sem provas, a polícia não teve como efetuar a prisão do indivíduo no momento da denúncia. Somente depois, com a pressão da população que se dirigiu à Delegacia, o homem foi preso temporariamente e acabou confessando o crime. A parceria da Polícia Civil e Polícia Militar mais uma vez foi fundamental.
Publicidade
Ao confessar o crime o jovem disse que matou João Silva Júnior após uma discussão e que o enforcou e depois cortou sua garganta. Após matá-lo, o jovem enrolou o corpo numa rede e o jogou dentro de um buraco no quintal da residência e jogou terra por cima. O homem não identificado é natural de Açailândia.
As autoridades policiais levaram o jovem até o local e, após mostrar o buraco, fizeram com ele o desenterra-se o que comprovou a veracidade das informações.
JQ Noticias

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE