PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Deve assumir nas próximas horas como representate do Pequiá, o radialista e suplente de vereador Deidson Mesquita

O radialista e suplente de vereador Deidson Mesquita, deverá assumir o cargo de representante do Pequiá nas próximas horas, uma fonte ligada a prefeitura informou ao blog que o prefeito a dias vinha procurando o nome de uma liderança naquele Distrito para assumir tal função.

A fundação  é acompanhar de perto as demandas daquele Distrito junto ao executivo municipal e levar as cobranças da comunidade até o conhecimento do prefeito. 

Para Deidson Mesquita, "essa é uma oportunidade para continuar fazendo trabalhos junto aquela comunidade, já que aquela comunidade fica um pouco distante do centro da cidade e necessita de alguém para representar o executivo naquele bairro", disse Mesquita. 

Publicidade



Já estiveram à frente dessa função ali pessoas como Joel Falqueto, Badinho, Rossine e ágora  o radialista e suplente de vereador Deidson mesquita.

Ano passado Deidson Mesquita chegou a assumir uma vaga de vereador na Câmara Municipal onde ele em pouco tempo que ali ficou, deixou sua marca no parlamento municipal com alguns serviços prestados junto a comunidade.   






Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE