PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Dezenas de pessoas participam de palestra sobre prevenção ao suicido em Açailândia

Dezenas de pessoas participaram de uma palestra que tratou do tema "suicídio" em Açailândia. O evento teve como tema Palestra de "Promoção ao Suicídio e Promoção ao Suicido", e aconteceu na sede de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, teve como ministradora a Dra. Márcia Costa, Psicologa. A palestra aconteceu na noite da última sexta-feira 25, no auditório da igreja.   

Devido o grande número de suicido no ano passado no município, a igreja resolveu realizar esta palestra para ajudar pessoas que já tiveram problemas de suicídios na família ou que tem alguém com problema depressivo no seu lar. Em Açailândia no ano passado foi registrado 12 casos de suicídios, enquanto em 2017 ouve apenas 3 casos. 

Segundo o bispo Luciano, este ano ainda serão realizadas outras palestras e eventos sociais na igreja, já que este é um dos objetivos da igreja, zelar pela vida e pela família.  

Publicidade

A igreja é bastante conhecida pelos eventos sociais faz diretamente, em Açailândia, eventos como reformas de escolas e praças publicas, doações, visitas a abrigos, doações de cadeiras de rodas  e cursos, esses eventos são realizados pela igreja em todo o mundo por meio do programa "Mãos Que Ajudam". Todos esses eventos e serviços são oferecidos a comunidade gratuitamente. 

A organização agradece o apoio das emissoras de rádios, TVs e blogs locais em divulgar o evento.  

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em Açailândia fica localizada na Rua Santos Dumont, 490 - Centro. 












   





Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE