PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MAIS UM DESCASO NA GESTÃO NOTA 10: Pneus e entulhos são jogados dentro do Córrego Esperança, em Açailândia

Falta de fiscalização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Açailândia, poderá por fim ao Córrego Esperança no município.

Como se não bastasse a falta de serviços no sentido de preservar o Córrego, a falta de fiscalização por parte da Secretaria Municipal de Meio Ambiente põe em risco a vida do riacho que corta o município. 

Em imagens chegadas até a nossa redação, dão conta de muitos pneus jogados dentro do riacho, entulho também são jogados as margens riacho. Ao que parece, a intenção da prefeitura é tapar a erosão na Rua São Francisco, próximo a Vila Bom Jardim, mais um péssimo serviço feito pela prefeitura de Açailândia, esta erosão já foi ajeitada por duas vezes em menos de 2 anos, bastou as primeiras chuvas ainda no ano passado para levar o serviço feito prefeitura. 

Os pneus ali jogados além de provocarem danos ao meio ambiente, coloca em risco a vida humana também, pois o local é ideal para a proliferação do mosquito Aedes Egypt, transmissor de varias doenças como Dengue, Chikungunya, Zika e Febre Amarela.


Publicidade

O descaso no local chama atenção das secretarias de Infraestrutura e Meio Ambiente do Município, vale lembrar que uma das secretarias que é a de Meio Ambiente, fica na outra rua que também dá acesso a Vila Bom Jardim, bem próximo do local denunciado, e o que é pior, a dita secretaria fica próxima ao Córrego Esperança. 

Esse é apenas mais um descaso na gestão NOTA 10 do prefeito Juscelino Oliveira, pelo jeito ainda teremos muitos descasos pela frente, a final de contas ainda faltam quase 2 anos. 






Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE