PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Manobra de Juscelino nas trocas de secretários tem haver com a sucessão em 2020

Mesmo com a rejeição em alta, o prefeito Juscelino Oliveira começou o troca troca de secretários na sua gestão NOTA 10 faltando menos de dois anos para o termino do seu mandato. As trocas aconteceram na semana passada em duas secretarias. Que bom seria se o objetivo fosse benefícios para o município, ou seja, para o povo, na realidade tudo isso não passa de manobras para garantir um nome até então para ser o possível sucessor, na verdade a possível sucessora do comunista em 2020, o que caracteriza mais uma traição do gestor aos seus aliados.

O prefeito Juscelino na intenção mais uma vez de enganar a população tenta todas as manobras para se manter no cargo até o final do seu mandato. 

Na semana passada tomou posse a frente da secretaria municipal de Industria e Comércio de Açailândia, o vereador Heliomar Laurindo, aliado da empresária Luiza da Friagro, onde o mesmo abriu vaga na câmara municipal para o suplente de vereador Eriveltom Trindade  também aliado de Luiza da Friagro. O que caracteriza uma possível aliança entre o comunista e a empresária Luiza da Friagro. 

Luiza da Friagro foi apresentada por um certo deputado maranhense em meados do ano passado como possível nome para disputar a prefeitura de Açailândia nas eleições de 2020.  

O fato é que tanto Juscelino como o deputado terão que fazer de uma empresária uma  politica, o que ao meu ver são coisas totalmente diferentes. 

Publicidade
Se isso vier se concretizar Luiza será mais uma vitima nas mãos de Juscelino Oliveira, na verdade verdade não acredito que ela acredita em Juscelino. Você acreditaria em Juscelino?

Vale lembrar que nas eleições de 2018 havia um grupo criado já para trabalharem juntos rumo as eleições de 2020, onde seria um dos nomes do grupo estaria na disputa da casa amarela como sucessor do atual gestor. 

Como disse no inicio dessa matéria ainda faltam quase dois anos para o pleito eleitoral, como diz um ditado popular, "ainda falta muita água para passar por baixo dessa ponte", vamos aguardar os próximos meses para ver onde isso vai parar. Vamos aguardar e ver quanto tempo essa aliança vai durar. 






















Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE