PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Sem esperança de avanços, ainda restam mais anos da gestão de Juscelino em Açailândia


Considerado o pior prefeito da história de Açailândia, Juscelino Oliveira tira mais um ano de mandato à frente do executivo municipal.

Desde que assumiu em 22 de julho de 2015, já se passaram 1.261 dias que Juscelino Oliveira está à frente da prefeitura de Açailândia, o que é pior ainda, é saber que ainda faltam 728 dias para terminar seu mandato, ou seja, 2 anos.   

Ausência de obras
Sem nenhuma ação ou obra no município com recursos do tesouro municipal, com várias denúncias sobre ele e sua gestão, sem nenhum respeito para com a população, com mentiras, perseguições e promessas não cumprida, Juscelino Oliveira conclui mais um ano de mandato.

O que a população cobra do gestor são obras, benefícios, ou seja, que ele cumpra com seu papel de gestor, algo que não tem acontecido na gestão do prefeito.

Denuncias
Esse ano foi marcado por graves denúncias contra o gestor que por pouco não teve que se explicar a uma CPI para investigar recursos destinados para reformas de escolas no município. Outras graves denúncias com suspeita de desvio de verba pública foram destaques durante esse ano na gestão do comunista.   

Promessas não cumpridas
Das muitas promessas feitas quando era candidato a reeleição em 2016, pouca ou nenhuma foi cumprida até agora, vale lembrar que desse mandato já se foram 2 anos.

Publicidade


Escândalos
Enquanto a população paga uma taxa caríssima para poder ter água em suas residências fornecida pelo SAAE, os moradores de bairros na região da Vila Ildemar ficaram alguns dias sem água por conta do corte da energia elétrica nas instalações do SAAE, dividas da gestão do Sr. Juscelino Oliveira.  
  
Deboche
Em raras aparições do gestor em público, o prefeito esteve no início do mês passado concedendo entrevistas a uma emissora de rádio local, o que caiu como “uma luva” para Juscelino dizer que sua gestão estar as mil maravilhas, que as coisas estão certas, que as obras estão por todas as partes. Quando o prefeito fala dessa forma, muitos açailandenses até imaginam que Juscelino esteja falando de outro município, pois a teoria na fala do prefeito não condiz com a realidade vivida pelo povo no município.  

Blog do Carlos Cristiano Noticias

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE