PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Suplente de vereador Erivelton Trindade, assume vaga na câmara municipal de Açailândia

Aconteceu hoje 17, a posse do suplente de vereador Erivelton Trindade, como vereador na Câmara Municipal de Açailândia no lugar do titular do mandato Heliomar Laurindo que pediu licença do mandato para assumir a Secretaria Municipal de Industria e Comércio. 

Erivelton Trindade foi candidato a vereador pela primeira vez em 2016 e recebeu 760 votos, Trindade disputou pelo PSDB. 

Erivelton é o terceiro suplente de vereador a assumir uma vaga no parlamento municipal nessa legislatura e o segundo membro da imprensa local a assumir uma cadeira legislativa, Trindade é Jornalista e radialista  há vários anos em Açailândia.

Participaram da posse os vereadores Evandro Gomes, Jarlis Adelino, Márcio Aníbal e Josibeliano Chagas Farias (Ceará), o vereador (licenciado) e hoje Secretário de Industria e Comércio Heliomar Laurindo, os advogados Silvio Vieira e Luis James. Mesmo de recesso a câmara municipal deu posse ao Erivelton.

Publicidade

Para Erivelton "esse momento é muito importante, pois ele terá a oportunidade de representar além dos mais de 750 eleitores que lhe confiaram o 'voto' em 2016, toda a população de Açailândia", disse ele.   

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE