PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Tiroteio em Açailândia mata um dos envolvidos no assalto a agência dos correios em Itinga do Maranhão

Na manhã desta sexta-feira 25 a única agência dos Correios de Itinga Maranhão foi alvo de bandidos. A policia estava no caso na tentativa de prender os suspeitos, porém até o final da tarde não tinham conseguido prender ninguém, segundo informações nas abordagens feitas pela policia foi identificado um dos suspeitos em uma moto, a mesma foi parada pela policia, porém mesmo se tratando de um suspeito, a policia liberou o rapaz e anotou a placa da moto, ao averiguar a referida placa chegou a um endereço em Açailândia no bairro Ouro Verde. 

A checarem a residência, a policia foi recebida a tiros pelos bandidos efetuados pelos bandidos que se utilizavam de armas de grosso calibre, o que começou uma intensa troca de tiros, um dos meliantes foi atingido e morto no local, não a relatos de policiais feridos, a policia conseguiu prender duas mulheres e um homem suspeitos de fazerem parte da quadrilha. 





Publicidade

Como resultado da ação, a polícia conseguiu apreender 01 arma .50, 3 Fuzis 556, 3 fuzis 762, várias Munições, Explosivos e uma caminhonete Hilux de cor branca placa POD-6869 (Fortaleza-CE).

Ainda segundo as informações exclusiva, trata-se de parte de uma quadrilha especializada em roubos a bancos no estado que utilizava a cidade de Açailândia como base de planejamento dos assaltos aos bancos na região, segundo uma confissão, o próximo alvo da quadrilha seria Açailândia no inicio do mês quando a agência do Banco do Brasil receberia em torno de R$10 milhões de reais para o pagamento de servidores públicos, aposentados e funcionários de empresas.


Blog do Carlos Cristiano




Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE