PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Trabalhadores em obra do IFMA/Açailândia denunciam atraso de 4 meses no pagamento de seus salários pela empresa WR Serviços

Fomos procurados por uma equipe de trabalhadores da empresa WR serviços, que trabalham em uma obra no IFMA Açailândia, onde os mesmos relataram ao blog o atraso de quatro meses nos seus salários. Segundo eles ao todos, são 16 trabalhadores.

Os trabalhadores também relataram que na semana passada parte da obra caiu devido a uma forte chuva que caiu sobre a cidade. 

Outros casos

Esta não é a primeira vez que nós somos procurados por trabalhadores desta empresa que denunciam atrasos em seus respectivos salários. Trabalhadores motoristas da empresa WR Serviços que presta serviços para a prefeitura de Açailândia, nos procuram por duas vezes para relatar atrasos em salários há oito meses. 

Publicidade

Vale ressaltar que esta empresa é uma das que ganhou licitação da prefeitura de Açailândia para reforma das escolas municipais em está atualmente prestando serviços ao município. 

Providências

A prefeitura e o Ministério Público tem que tomarem providências sobre esta situação, pois é um verdadeiro absurdo o que passam os trabalhadores desta empresa. para o município.  

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE