PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Açailandenses vão as ruas pedir o afastamento do prefeito Juscelino

Centenas de cidadãos açailandenses insatisfeitos com a gestão atual do prefeito Juscelino Oliveira vão as ruas pedir o afastamento do mesmo. Nesses 4 anos em que Juscelino está a frente da prefeitura, tem feito um governo baseado em mentiras, ou seja, "PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS". 

Ainda faltando pouco mais de um ano para as eleições municipais de 2020, a população de Açailândia pedem o afastamento do prefeito comunista Juscelino Oliveira, durante esse período em que estar a frente do executivo municipal, Juscelino é alvo de várias denúncias  graves em todas as esferas da Justiça, o que poderá lhe render um afastamento ou cassação de seu mandato a qualquer momento.

No último domingo (24), dezenas de açailandenses foram as em uma grande carreata se manisfestar contra as mazelas desse governo de mentiras, a carreata percorreu as principais ruas avenidas da cidade, mostrando ao povo o quanto o município e seus munícipes sofrem com esse governo.  

Publicidade

Segundo a organização, esse foi apenas o primeiro ato contra o governo de Juscelino Oliveira, o promisso será em frente a promotoria pública do município em dia e horário ainda a ser divulgado.  

Hoje em Açailândia só quem defende Juscelino são aqueles que estão pendurados nos famosos cabides de empregos da prefeitura, vale lembrar que o prefeito foi o mais bem votado em 2016, obteve uma votação histórica apenas com mentiras. Hoje a insatisfação está por toda parte nos mesmos que lhe deram um voto de confiança naquela eleição. Juscelino teve a oportunidade de fazer um bom trabalho, mas sua gestão é uma CATÁSTROFE.   

Vereadores da oposição participaram da manifestação, o presidente do SINTRASEMA, Antonio Melo, entre outras lideranças locais. 

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE