PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Christian da saúde lança pré-candidatura a vereador por Imperatriz

Faltando ainda pouco mais de cinco meses para as eleições municipais de 2020, as articulações já estão a todo vapor por quem pretende ser candidato nas próximas eleições, em Imperatriz por exemplo, o pontapé inicial da pré-campanha do Técnico de Enfermagem Christian da saúde já foi iniciada.   

Hoje filiado ao PSD, Christian do Saúde tem o apoio em sua pré-candidatura o pré-candidato a prefeito Rodrigo Brasmar, atual presidente do partido em Imperatriz.

Aos 39 anos, chegou a Imperatriz aos 17, hoje casado, pai de dois filhos, Christian é Técnico de enfermagem, formado em Administração Pública e cursando Enfermeiro Padrão. 


Insatisfeito com as representações no parlamento municipal de Imperatriz, Christian irá colocar seu nome a disposição da sociedade imperatrizense para o cargo de vereador nas eleições municipais de 2020.

Christian tem forte atuação na área da saúde onde ele tem cobrado bastante do executivo municipal ao longo destes mais de 10 anos que trabalha na área da saúde, cobranças como melhorias que vão do respeito aos direitos destes profissionais, a melhoria e estruturação nos seus locais de trabalhos. Christian também tem atuação na área social junto as comunidades mais carentes de Imperatriz.


Atualmente Christian trabalha na UBS do bairro conjunto Vitória. O mesmo diz que se sente perseguido por defender o servidor da saúde, isso tem despertado o desejo nele de ser o representante não só da classe de profissionais da saúde, mas de toda a população de Imperatriz. 


Christian trabalha na área da saúde ha mais de 10 anos em Imperatriz e  já passou por vários setores da saúde como Pronto Socorro do Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), Postos de Saúde da Vila Nova, Conjunto Vitória e Nova Imperatriz, Clinica Psiquiatria e SAMU. Além de trabalhar no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência da cidade de Imperatriz, Christian também trabalha no SAMU de Açailândia. 

Para Christian "no contesto político devemos dar oportunidade a novas ideias, pessoas com pensamentos novos,  com uma ampla visão política onde o mesmo venha realmente lutar pelo povo, por que ao meu ver tem políticos que estão a décadas nessa função que é de fiscalizar e cobrar do executivo e até então isso não está sendo feito em Imperatriz. É preciso dar um novo oxigênio na política dando oportunidade para que jovens entrem na política e possa fazer a diferença, alguém que realmente possa fiscalizar o dinheiro público, fiscalizando repasses da educação, saúde, infra estrutura e demais repasses e que realmente venha cobrar que esses recursos sejam implantados no seu devido local, para que o cidadão venha realmente usufruir dos seus impostos com uma boa qualidade de vida, que se resume em ter uma saúde, educação e saneamento básico de qualidade", disse Christian.

A política de Imperatriz está decadente, deixando a desejar com políticos que  não tem compromissos com a sociedade, tem que haver união entre o legislativo e executivo, porque quem nos elege são vocês cidadãos e é pra vocês  que nós devemos trabalhar.


Estou me lançando como pré-candidato a vereador pra combater as irregularidades da saúde de Imperatriz e representar a classe desses guerreiros, homens e mulheres que trabalham dia e noite pra salvar vidas humanas.

















Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE