PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Gardênia entra na disputa como a pré-candidata a prefeita em 2020

 
Faltando ainda menos de dois anos para as eleições municipais de 2020, novos nomes não param de surgir para disputar a prefeitura de Açailândia. O nome da vez é da empresária Gardênia Ferreira. 

Fontes seguras e exclusivas dão conta de que a empresária açailandense Gardênia Ferreira (Gardeni Móveis) também colocou seu nome a ser avaliado pela população, como pré-candidata a prefeita por Açailândia nas eleições de 2020. 

As informações dão conta de que ela ainda está sem partido mas já está em conversa com uma sigla partidária do município já para disputar as próximas eleições. Gardênia se junta aos mais de 20 nomes que se manifestaram com interesse para disputar as eleições municipais de 2020 como pré-candidatos (as) a prefeitos (as) de Açailândia. 

Gardênia Ferreira de Sousa, aos 48 anos, é Administradora de Empresas, é evangélica, Empresaria e tem empreendimentos em Açailândia há quase 20 anos, o que gera dezenas de empregos diretos e indiretamente.

Publicidade
Desde que chegou em Açailândia, começou a trabalhar aos 15 anos, hoje uma empresária bem sucedida, Gardênia sempre se preocupou com o social, por esse motivo que há alguns anos ela vem desenvolvendo trabalhos sociais no município.


Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE