PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

INSATISFEITOS COM A GESTÃO DE JUSCELINO, MOVIMENTO REALIZARÁ MANIFESTAÇÃO PEDINDO O AFASTAMENTO DELE DA PREFEITURA

No decorrer dessa semana a temperatura subiu na cidade de Açailândia, com a mobilização da manifestação amplamente divulgada pelas redes sociais, sendo um dos assuntos mais comentados na cidade.

O Blog do Cristiano, buscou informações sobre os possíveis líderes do MOVIMENTO MUDAÇAILÂNDIA que tem feito o chamamento da população para a manifestação do próximo domingo dia 24/02, e apurou que esse movimento é constituído por cidadãos comuns e insatisfeitos com a situação caótica pela qual passa Açailândia. O movimento ainda afirmou que a manifestação é legítima e assegurada pela Constituição Federal. Questionados sobre o porque de não se identificarem perante a sociedade, o movimento esclareceu que o objetivo não é promover  nomes, nem tão pouco usar a manifestação como palanque político partidário, mas sim, chamar a atenção das autoridades competentes para o descaso em que vive nossa cidade, demonstrando a insatisfação do povo através da manifestação.


Publicidade

O MOVIMENTO MUDAÇALIÂNDIA, ainda destacou que o banner que circula em alguns grupos das redes sociais com a foto do ex. Presidente da Câmara Municiapal, é apenas uma estratégia da Gestão Municipal, para tentar confundir a população e comprometer a força do movimento,  e ressaltou  a importância da manifestação popular na busca por direitos.

A grande mobilização em torno da manifestação, tem surtido alguns efeitos, nos últimos dias a prefeitura tenta mostrar alguns poucos serviços, nas redes sociais, com algumas aparições públicas do gestor municipal, coisa que a muito tempo não acontecia.

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE