PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Policia Militar conduz três pessoas suspeitas de tráfico de drogas na Vila Ildemar

Por volta das 23:45hs desta sexta-feira (08), o 26º BPM recebeu a denúncia de uma residência onde havia um suposto comércio de entorpecentes devido o grande fluxo de pessoas na residência. 

Uma guarnição da PM foi verificar tal denúncia em uma residência localizada na quadra 8, na Vila Ildemar, ao constatar uma intensa movimentação de pessoas entrando e saindo da referida residência, sendo flagrado próximo ao endereço o nacional Antonio Vítor dos Santos, comercializando entorpecentes, o mesmo estava na companhia de Igor Souza Lima e um menor identificado pelas iniciais A. W. O. M. de 13 anos de idade.

Ao fazerem a abordagem, nada foi encontrado, porem os mesmos estavam sem documentos pessoais, então a policia se deslocou até a residência de "Vitor", onde seria a suposta "Boca de Fumo", ao chegarem ao local os PMs foram autorizados a adentrar para realização de uma busca, onde foi os mesmos tiveram êxito, foi encontrado no local drogas, dinheiro, um simulacro de arma de fogo, uma agenda com anotações suspeitas e um produto usado para fazer a mistura com a droga.


Publicidade

Diante dos fatos, os três foram apresentados na Delegacia Regional de Açailândia (DRA), para ser tomada as devidas providências cabíveis.    

Objetos apreendidos:
11 Pinos análoga à Cocaína
Um simulacro de arma de fogo
10 Papelote de Maconha
80,00 reais em espécie  
Uma agenda 

Com informações do 26 PBM

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE