PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeito Juscelino tenta implantar em Açailândia a Lei da mordaça

Diante de graves denúncias com fundamentos contra o atual prefeito de Açailândia, Sr. Juscelino Oliveira e Silva, em terceiro ano do seu segundo mandato, o desespero bateu no gestor. 

Ao invés de trabalhar em prol da população de Açailândia que vive desamparada por parte da gestão atual, o prefeito Juscelino Oliveira após contratar 6 novos advogados em meados do ano passado, este ano começou a processar quem falar mal dele ou de sua gestão, ou seja, denunciar qualquer desmantelo sobre sua gestão, semana passada três processos tornaram se públicos da população açailandense de três pessoas insatisfeitas com a gestão atual fizeram denuncias por meio das redes sociais. 

Na tentativa de intimida estas pessoas prefeito Juscelino processa pessoas para tentar desviar o foco das várias denúncias que há contra ele tramitando em todas as esferas da Justiça. 

Enquanto ele perde tempo processando cidadãos de bem, deveria estar preocupado em cumprir com seu papel de prefeito, a final de contas foi para isso que o povo açailandense o elegeu, com a esperança de dias melhores, hoje esses mesmos eleitores lamentam o tempo desperdiçado na fila para votar em Juscelino que só tem sido decepção.

É público e notório a insatisfação do povo açailandense com a administração atual, as mazelas desta gestão tão catastrófica que tenta calar a qualquer custo a voz de quem não faz parte de seu grupo politico. 


Publicidade

Resta saber que vivemos em um país democrático, onde a liberdade de expressão é um direito de todo cidadão brasileiro, é Lei, garantido pela Constituição Federal no artigo 5º, inciso IV ao dispor que é livre a manifestação do pensamento.  

Estão recebendo processos promovido pelo Sr. prefeito de Açailândia Juscelino Oliveira

Silvio Vieira - Advogado
Carlos Cristiano - Imprensa
Armando Legal - Imprensa
Rodrigo Maciel Silva Sousa - Cidadão

Tudo isso mostra o desespero do gestor Municipal, que até parece esquecer que vive no século XXI, tenta implantar dentro de seu governo a lei da mordaça para tentar calar quem denuncia erros em seu governo no município.    












Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE