PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Açailândia ganha ou perde com o prefeito tendo a maioria na Câmara Municipal?

Com eleição marcada para O próximo dia 14/03 (quinta-feira) para escolha da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Açailândia, muitos rumores de uma possível eleição do vereador Anselmo Leandros, que aliás já foi presidente da casa por duas vezes na legislatura passada. 

O que nos chama atenção é o fato da gestão desastrosa do prefeito Juscelino hoje no município de Açailândia,  e corre o sério risco de ter o comando da casa de Leis, algumas perguntas pairam no ar sobre tudo isso.

Se o prefeito está fazendo uma péssima gestão, baseada em denúncias, denuncias estas gravíssimas, que caberia ao legislativo municipal que é um Órgão Fiscalizador dos Recursos Públicos municipais, como irá ficar o município de Açailândia com o pior prefeito do Brasil, tendo o controle da casa de Leis nos próximos 21 meses? A  Câmara Municipal não deveria estar livre de quaisquer compromisso com o Executivo para poder de fato fiscalizar? Serão mais 21 meses de mentiras e denúncias contra o prefeito e sua gestão.  

Tudo isso porque o possível futuro presidente da casa é aliado do prefeito Juscelino Oliveira desde o inicio do mandato. 

Vale lembrar que o prefeito Juscelino Oliveira e Silva é denunciado em todas as esferas judiciais brasileira. 

O que nos chama atenção diante de tudo isto é o poder e interesse que o prefeito tem em ter todos ou pelo menos a maioria dos vereadores ao seu lado, O que será que ele pretende fazer com todo esse poder? 

O prefeito NOTA 10, deveria ao invés de se preocupar em ter a maior quantidade de vereadores ao seu lado, deveria se preocupar com o povo, que necessita da atenção, de serviços básicos como Saúde digna, Educação de Qualidade, na realidade o povo espera que você cumpra no minimo metade do que você prometeu quando era candidato a reeleição, a final de contas as mesmas pessoas que esperam isso de você, são os mesmos eleitores que votaram em você em 2016 lhe dando um crédito que muitos naquela época duvidavam, e hoje os mesmos que lhe deram tal crédito se arrependem amargamente. 

Outro lembrete importante é que o prefeito Juscelino Oliveira é perseguidor, além de perseguir quem denuncia erros em sua gestão, também persegue professores e sindicalistas, ou seja, o SERVIDOR. 

A uma grande possibilidade de Açailândia mais uma vez perder muito com o resultado da eleição da mesa diretora da Câmara Municipal na próxima quinta-feira (14). 

Publicidade

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE