PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Câmara municipal de Açailândia deixa de servir ao povo, para servir ao prefeito Juscelino

Resultado de imagem para Câmara municipal de AçailândiaVereadores que apoia um Legislativo “independente” tiveram uma derrota nesta sexta – feira (01), na sessão extraordinária marcada para ás 10h, na câmara de vereadores de Açailândia.
Que tinha como objetivo anular a eleição da câmara que elegeu o vereador Ceará como presidente. 
O bloco da situação compareceu em peso na sessão, com 09 (nove), vereadores, enquanto da oposição não compareceu nenhum.
Com a maioria a situação anulou a resolução que estabeleceu a eleição da Mesa Diretora da Câmara que elegeu o vereador Ceará presidente em novembro do ano passado.
O bloco da oposição está sofrendo intensa pressão da situação, que poderá retirar um apoio e aumentar seu bloco chegando a 10 (dez), vereadores.
Veja na integra sessão que anulou resolução da eleição:
A péssima avaliação de Juscelino Oliveira é, antes de tudo, uma questão de justiça. Ele prometeu criar 20 mil empregos, até agora nenhum foi criado. Jurou de pés juntos que faria CEASA PREMIUM — ainda não foi assentado nenhum tijolo. Fez-se também grande estardalhaço com a chamada “erosão da rua Castelo Branco”, que até agora nada foi feito. Promessa de construção de 10 leitos de UTI, disse que construiria o HOSPITAL DAS CLÍNICAS na Vila Ildemar. 
Vale dizer: já cumpriu +50% do mandato e não entregou nenhumas das principais promessa .
Para encerrar, lembro que, dada a forma como Juscelino Oliveira conduz a Prefeitura, a esmagadora maioria dos açailandenses, que não se sente representado por esses extremistas, dá a sua opinião: Juscelino Oliveira é um dos piores prefeitos da história até aqui
Publicidade

Blog do Marcio Pires

Comentários

  1. Esse prefeito e o pior do Brasil e tem vereadores corruptos q o apoiar em tudo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE