PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Grave acidente na BR 153 em Goiás deixa dois mortos e um ferido, com vitimas de Açailândia

Um acidente envolvendo cinco veículos deixou dois homens mortos e um ferido na BR-153 em Uruaçu, na região norte de Goiás, nesta sexta-feira (15). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a pista precisou ser completamente interditada durante o atendimento.
O acidente ocorreu por volta de 14h00, quando a pista precisou ser fechada. Conforme a PRF, um caminhoneiro perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e bateu em outros dois caminhões, um micro-ônibus e em um carro.
O motorista que saiu da pista e um dos passageiros dele morreram no local, enquanto um segundo passageiro do mesmo veículo foi arremessado para fora do caminhão teve ferimentos leves e foi atendido no local. Os nomes das vítimas não foram divulgadas.
Vítima: 3 vítimas (Condutor e 2 acompanhantes do veículo Mercedes Benz, cor vermelha, placa NTN 8405/MA), 1 ferida (acompanhante), consciente e orientada, apresentando escoriações, tranportada sem gravidade pela UR-2296 para a UPA de Uruaçu; 2 em óbito (condutor e outro acompanhante), sexo masculino, não portavam documentos, segundo informações colhidas com a vítima sobrevivente, são de Açailândia/MA, e tinham aproximadamente 36 e 35 anos.
Histórico do acidente: Ocorrência de acidente de trânsito envolvendo 5 veículos, sendo 3 caminhões (VE-2:Mercedes Benz, cor vermelha, placa NTN 8405/MA; VE-3: Mercedes 1316, cor vermelha, placa KDT 4563/GO;E VE-5: Scania, cor branca, placa MLG-1074/SC) 01 Micro-ônibus (VE-4: Volare Micro-Ônibus, cor branca, placa PRP 3217/GO;) e 01 veículo utilitário (VE-1: Fiat Fiorino, cor branca, placa MLA-8481/GO) na rodovia BR-153, Km 184, município de Campinorte-GO, que resultou em 3 vítimas, todas de VE-2, sendo 1 atendida e transportada pela UR-229 e 2 em óbito no local. Posterior ao trabalho da Polícia Técnico-Científica foi realizada a limpeza da pista pela guarnição do ABS-24, pois houve vazamento de óleo.
Fonte: www.portaljcnoticias.com.br
Publicidade

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE