PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Moradores do bairro Residencial Bela Vista, próximo a Vila Ildemar, reclamam da falta de infraestrutura e segurança no bairro

Nós continuamos recebendo diariamente denúncias de moradores sobre descasos rotineiros no bairro. Desta vez a denúncia veio do Residencial Bela Vista, bairro próximo a Vila Ildemar. 

De acordo com moradores, diversos problemas são enfrentados por eles, o fornecimento de água é feito de forma irregular e precária, podendo causar até mesmo problemas de saúde as famílias que ali moram, a água é fornecida pelo SAAE, os moradores reclamam também do valor abusivo cobrado na taxa de água mensalmente, os moradores relatam que pagam R$40 reais, ainda segundo eles, o SAAE não fez nenhum tipo de instalação de encanação no bairro, todas as mangueiras foram compradas e instaladas pelos próprios moradores, mas mesmo assim, é cobrado o valor de R$ 40 reais.

Outra reclamação dos moradores é o matagal nas ruas, como o bairro é novo, há muitos terrenos baldios no local, e muitos dos proprietários de terrenos não cuidam e o mato acaba tomando conta dos terrenos e das ruas, o que torna o local perigoso principalmente para crianças que vão a escola sozinhas, o mato alto é ideal para marginais se esconderem e atacarem os moradores. 




Os moradores cobram providências por parte das autoridades locais para que possam tomar providências sobre estas situações, que a policia possa fazer rondas no bairro para coibir ações dos marginais.  

E você? Qual é o problema do seu bairro? Conte pra gente. (99) 99213-2750 (Whatsapp)

Publicidade

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE