PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mulher é presa por tráfico de drogas em Açailândia

Na última segunda-feira (04), quatro pessoas foram detidas, acusadas de traficar drogas em Açailândia. As detenções foram feitas pelo Serviço de Inteligência do 26ª Batalhão de Policia Militar.

Os detidos foram identificados como: Jhonatan Pereira de Sousa, conhecido como "Diabão"; Gabriel Macedo Costa; José Luan de Souza Silva; Francisca conhecida como "Xinó".

Segundo a PM, por volta das 12h, a equipe dom Serviço de Inteligência estava fazendo monitoramento para combater o tráfico de drogas na localidade conhecida como "Casqueiro". Durante a operação, a PM avistou usuários de drogas indo, na companhia de Francisca de Sousa indo até uma casa, onde compraram entorpecentes. 

Diante dos fastos, os policiais foram até a residência e encontraram 19 pedras de crack embaixo de uma pia no último cômodo do imóvel. 

Além da droga, a PM encontrou cinco pessoas dentro da residência, as quais foram detidas por tráfico de drogas. Entre os detidos, está "Xinó", apontado como responsável pela venda das entorpecentes, além de Gabriel Macedo e o "Diabão", os quais são apontados pela policia como traficantes. 

Ainda de acordo com a policia, o imóvel era ocupado apenas para venda de drogas, não havendo morador no local. 


Publicidade





Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE