PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeitura gasta R$ 149 mil apenas para colocar forro, cerâmica em 8 salas e pintar escola Rafael de Almeida

A reforma da Escola Municipal Rafael de Almeida Ribeiro, localizada no bairro Jardim de Aláh, faz parte das escolas contempladas com reformas anunciadas em Dezembro do ano passado pela prefeitura de Açailândia.

A reforma da escola custará ao município o valor de R$149.958,77 (cento e quarenta e nove mil, novecentos e cinquenta e oito reais e setenta e sete centavos), preço muito elevado, levando em conta que a escola só recebeu os serviços de pintura em todo o prédio, troca da cerâmica de 7 salas, colocação de forro PVC em 6 salas e na colocação do piso de parte (coberta) do pátio da escola. 

De acordo com técnicos da área da Construção Civil, esse valor é muito superior aos serviços prestados na referida escola, algo que deve ser investigado pela Câmara Municipal de Açailândia e pelo Ministério Público. 

Vale lembrar que hoje ainda há cerca de 10 escolas municipais sendo reformadas.  

A obra teve inicio em Dezembro de 2018 e termino previsto para Maio de 2019, a obra é de responsabilidade da empresa W. Barros Ferreira Eireli - EPP, a mesma que presta serviços de transportes em algumas áreas no município denunciadas várias vezes por atraso nos salários de funcionários. 

Publicidade




      

Comentários

  1. Acredito que antes de falar, vc não foi lá conferir o q realmente foi feito, verifique a verdade antes de sair criticando o q de fato vc só tem conhecimento através de fofocas de pessoas mal intencionadas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE