PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Suplente de vereador Inacinho assume vaga na câmara de Açailândia no lugar de Evandro Gomes

O suplente de vereador Inácio Pereira da Silva (Inacinho), PPS, assumiu nesta sexta-feira (08 de março/2019) a cadeira de vereador, ocupando a vaga do titular Evandro Gomes (DEM), que pediu licença para cuidar da saúde e de assuntos particulares.
Nas eleições (2016) Inacinho recebeu 612 votos, ficando na primeira suplência da chamada Coligação juntos venceremos (DEM / PROS / PPS / PSB). Durante a cerimônia de posse, o Advogado e Assessor jurídico Dr. Luís James Fonseca acompanhado do presidente em exercício da Câmara, Vereador Cesar Costa, PTC, convocou Inacinho para prestar juramento e assinar o termo de posse.
O novo vereador foi saudado por vários colegas, entre eles; Marquinhos, Irmão Jorge, e Jarlis Adelino. Eles deram boas vindas e desejaram sucesso a Inacinho.
Da sala da presidência, o vereador do PPS aproveitou o momento para parabenizar todas as mulheres de Açailândia pela passagem do dia Internacional da Mulher.
“E, com esse pensamento de parabéns e de felicidade, Inacinho disse que está à disposição como vereador do povo de Açailândia, procurando representar primeiro os interesses dos cidadãos da nossa cidade, citando a conhecida frase “Açailândia, primeiro e “eu” depois”, primeiro Açailândia depois nossos interesses particulares, em resumo primeiro Açailândia, estou à disposição do povo,  é uma grande satisfação, e orgulho pra mim mais uma vez ter a oportunidade de representar o povo de Açailândia nesta casa de leis, quero dizer, que estou muito feliz e aproveito para agradecer a DEUS por tudo.
Como sempre, meu compromisso político será com a cidade e seus habitantes, especialmente os moradores do bairro do jacu”. Parabéns, para todas as mulheres, hoje é o dia Internacional da mulher, e desejamos muito respeito para todas as mulheres do Brasil, especialmente do nosso município de Açailândia, eu, quero em nome dessas mulheres especiais; em nome da minha mãe dona Maria Pereira da Silva e da minha esposa Maria Rita Guedes da Silva homenagear todas as mulheres do Maranhão.”
A Sociedade Açailandense pode contar comigo no poder legislativo. Igualmente agradeço aos meus eleitores e apoiadores, meu partido e o apoio que recebi dos colegas”.
Fonte: Folha de Cuxá
Publicidade

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE