PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Dois suspeitos de tráfico de drogas são conduzidos pela policia na região do "Casqueiro" em Açailândia

Foi preso no final da manhã desta terça-feira (19), dois homens foram presos pela Força de Inteligencia, os mesmos são suspeitos de tráfico de drogas, as prisões aconteceram no setor conhecido como "Casqueiro", lugar bastante conhecido pela grande quantidade de bocas de fumo (lugares onde são vendidas drogas), e também por haver muitos usuários de drogas. 

Foram conduzidos para a Delegacia Regional de Açailândia, os suspeitos José Carlos Rodrigues Sousa, 24 anos e Valdevan Freitas de Sousa de 41 anos.

Após o recebimento de denuncias anônimas foi realizada uma Operação de Combate ao Tráfico de Drogas, a CGU do GSA/SI do 26º BPM recebeu a informação que na região do Casqueiro haviam chegado dois indivíduos e estavam comercializando drogas  naquela localidade.  


Na ocasião,  à guarnição montou  uma campana no endereço acima citado, onde no momento oportuno realizaram a abordagem dos indivíduos, após realizada a abordagem foi encontrado uma grande quantidade em dinheiro e aproximadamente 5 gramas de  substância análoga ao "CRACK". 

Diante dos fatos foi dado VOZ DE PRISÃO, sendo encaminhados até à Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados sem lesões corporais, para tomada das providências legais.

Disque Denúncia
(99) 99168 3433
Garantimos o sigilo absoluto.

AS INFORMAÇÕES SÃO DO 26° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DE AÇAILÂNDIA


Publicidade

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE