PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Vereador Márcio Aníbal Denuncia que Descaso do Prefeito Juscelino Oliveira gera prejuízos e transtornos aos moradores do Povoado Córrego Novo

Na sexta-feira, 15/03/19, o Vereador Márcio Aníbal esteve em visita de trabalho ao Povoado Córrego Novo onde constatou in loco, entre outros problemas, a situação em que se encontra o final da Galeria de esgoto que cruza parte do povoado. 

No ponto próximo a Praça a falta de manutenção e reparos ocasionou a formação de uma grande erosão que já invadiu uma área particular, parte da Praça e parte da rua Laranjeiras. O vereador Aníbal vem cobrando nos últimos anos do prefeito e do secretário de obras a manutenção das ruas do povoado e da galeria de esgoto, que em muitos trechos corre a céu aberto, sendo que na parte final próximo a Pracinha da comunidade, a galeria já vinha se deteriorando e agora a situação está insustentável com a grave erosão que se formou e vem danificando bens públicos e particulares. 


"Continuaremos nosso trabalho de cobrança das melhorias necessárias e busca de soluções para os problemas existentes no Córrego Novo, muitos destes problemas são causados pelo descaso do Prefeito Juscelino Oliveira pra com essa Comunidade que fica 65 KM da sede do município de Açailândia às margens da BR 222 sentido São Luís. Continuaremos na Luta." afirmou o Vereador Márcio Aníbal.


Da Assessoria.






Comentários

  1. Parabéns Márcio Aníbal q vc continue sendo sempre essa pessoa q se preoculpa com todos estamos juntos na luta

    ResponderExcluir

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE