PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Açailândia vive mais uma noite de terror nesta terça-feira

Suspeitos presos na Vila São Francisco
Na noite desta terça-feira 16, Açailândia viveu mais uma noite de "TERROR", bandidos tentaram assaltar uma residência na Vila São Francisco e fizeram uma família de refém, ainda na noite de ontem, a policia descobriu uma casa onde havia bandidos hospedados no bairro Jardim de Glória.

VILA SÃO FRANCISCO / UEMASUL
De acordo com informações, na Vila São Francisco, dois bandidos adentraram a residencia de um homem identificado por "Gilson do Gás" e fizeram a família de refém, um vizinho que é policial militar percebeu a ação criminosa e reagiu a tentativa de assalto e houve trocas de tiros com os bandidos, equipes da Força Tática, da S.I. e do Esquadrão Águia atenderam a ocorrência de imediato e chegou a prender os dois suspeitos após troca de tiros. 


Foram conduzidos Mikeias Santana dos Santos, de 20 anos e Erisvan da Silva Vieira, de 20 anos. 


Os dois suspeitos deram entradas no Hospital Municipal, Mikeias com perfurações na perna possivelmente de disparos de uma espingarda e Erisvan com pequenas lesões na mão, após receberem atendimentos médicos os dois indivíduos foram apresentados na Delegacia Regional de Açailândia. 

Nota da UEMASUL
De acordo com informações de professores da UEMASUL, a ação criminosa não foi nas dependências da universidade, mesmo assim, após a ação criminosa nas proximidades da Universidade, a reitoria da mesma decidiu pela liberação dos alunos que se faziam presente no prédio no momento do ocorrido. Apesar do nervosismo dos alunos, todos saíram em segurança, disse uma professora.

JARDIM DE ALÁH / MULHER FEITA DE REFÉM
Suspeitos presos pela policia no Jardim Glória 
No inicio da noite a policia estourou uma casa com assaltantes no bairro Jardim de Aláh, na residencia estavam dois suspeitos identificados por Wesley de Alcântara Almeida, de 24 anos e Lais Mendes Cavalcante, de 20 anos.

Eles são suspeitos de serem assaltantes de banco, com eles foram encontrados 1 pistola calibre 9 milimetro, 9 munições, um celular SAMSUNG J8, uma porção de maconha, entre outros objetos. 

Todos os suspeitos foram apresentados na Delegacia Regional de Açailândia para procedimentos cabíveis. 

Por Carlos Cristiano


Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE