PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Policia de Açailândia cumpre mandado de prisão contra acusados de extorsão e sequestro

A Policia Civil do Maranhão, por meio do Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras (DCRIF/SEIC) e da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, deu cumprimento ao mandado de prisão contra Èrica da Silva Santos e Josiel Oliveira Costa, conhecido como "Índio, Trocha ou fogo", que se encontra preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas. 

Érica da Silva Santos e Josiel Oliveira Costa, segundo a policia, são acusados de terem cometido o crime de extorsão mediante sequestro contra um funcionário de uma instituição Financeira de Imperatriz, em Janeiro do corrente ano. 

Josiel Costa é foragido do Estado do Pará e considerado pela policia de altíssima periculosidade. Ele possui uma vasta ficha criminal pela prática de diversos ataques a instituições financeiras nos estados do Amapá, Pará e Tocantins. 

Já Érica Silva, permanecerá à disposição da Justiça no presidio feminino de Davinópolis, e Josiel  permanecerá à disposição da justiça no complexo penitenciário de Pedrinhas.  

Outros integrantes do grupo criminoso foram presos recentemente, após cometer extorsão mediante sequestro. O bando foi flagrado em posse de várias armas de fogo, entre elas uma metralhadora.50 e seis fuzis, segundo informações da policia. 

Com informações do Imirante
Blog do Carlos Cristiano

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE