PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

URGENTE: Bombeiros encerram buscas por hoje por criança desaparecida em riacho, em Açailândia


Uma criança de 10 identificada por Ismael Pereira Costa, estar desaparecida em Açailândia após ser arrastada pela enxurrada e cai no riacho Esperança. A criança desapareceu por volta das 17:30min de hoje, horário em que a chuva estava muito forte. 

Nós estivemos no local acompanhando os trabalhos dos bombeiros. Segundo informações de moradores, o pai da criança estar recém operado e mesmo assim estar ajudando nas buscas por seu filho.


Ainda segundo informações, a criança mora na 13 de Junho no bairro Laranjeiras, e havia chegado da escola e tinha trocado de roupas e saiu para brincar na chuva com mais dois amigos, quando foram arrastados pela forte enxurrada e caíram em um bueiro e foram arrastados até o riacho Esperança, uma das crianças foi salvar por um homem que viu o ocorrido e retirou a do riacho, a segunda criança foi arrastada e conseguiu segurar em alguns matos na ribanceira do riacho e com ajuda de populares foi retirada do riacho, já a terceira criança tentaram retirar ela do riacho mais não conseguiram e a água arrastou e desapareceu. 
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e fez algumas buscas no riacho mais as péssimas condições impediram os bombeiros de continuar com as buscas, as mesmas foram suspensas por hoje devido o horário e a forte chuva, mais deve ser retomada amanhã pela manhã. Os bombeiros alegam que não dispunham de equipamentos adequados para continuar com as buscas durante a noite. Uma equipe do SAMU e da Policia Militar também foram acionadas para a ocorrência.

Além dos bombeiros, populares também estão ajudando nas buscas pela criança, que mesmo com a suspensão dos trabalhos dos bombeiros por hoje, outras pessoas continuaram com as buscas. 
Não divulguem áudios ou textos nas redes sociais sem saber se as informações são verídicas, isso atrapalha os trabalhos das equipes de resgates e deixa a população confusa. 

Qualquer informações sobre este caso estaremos publicando em nosso blog, nossa página no Facebook e em nossos grupos no WhatsApp. 

Nosso WhatsApp (99) 99213-2750 (Carlos Cristiano)


Publicidade

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE