PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

URGENTE: Situação do SAMU de Açailândia pede socorro com falta de ambulâncias


Como não é de agora que nós fazemos denúncias contra as péssimas condições do SAMU de Açailândia.

A situação ainda continua preocupante, nada foi feito por parte do executivo para sanar este problema, enquanto a solução não chega, a população sobre com a falta dos serviços de qualidade do SAMU. 

Hoje, a unidade do SAMU, pede socorro, atualmente nenhuma das ambulâncias oficiais do SAMU funcionam, estamos atendendo as ocorrências em ambulância improvisadas cedidas pelo HMA, a direção decidiu emprestar para que que os serviços de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) não chegue a parar totalmente, a unica ambulância do SAMU que tinha chegado em julho de 2108 agora parou de vez.

Esta ambulância nunca passou por uma única revisão obrigatória até a presente data, nunca foi emplacada, a mesma não tem documentos e nem seguro obrigatória para os tripulantes da mesma, esta ambulância se encontra debaixo da marquise da base, mas estar parada por falta de condições de trabalho .

Publicidade

Por duas vezes vitimas de acidentes de transito foram socorridas por populares devido a falta de ambulâncias disponíveis no momento do acidente. 

Relembre outras denuncias 

Péssimas condições do SAMU comprometem atendimento à população de Açailândia

Apenas uma ambulância do SAMU estar funcionando em Açailândia

Em entrevista a uma rádio local, prefeito Juscelino Oliveira dá nota 10 ao seu governo, e você que nota dá ao governo dele?

População de Açailândia sofre com falta de ambulância

Por Carlos Cristiano

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE