PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Açailândia registrou 11 assassinatos nos primeiros 4 meses desse ano

Resultado de imagem para assassinatoEm levantamento feito pelo blog Carlos Cristiano Noticias, mostra que nos primeiros quatro meses desse ano, foram registrados 11 assassinatos no município. 

O mês de janeiro não foi registrado nenhum assassinato, já em fevereiro foram registrados 2 assassinatos, sendo um no bairro Laranjeiras, região conhecida como "Casqueiro", e outro no Parque das Nações. 

Março foi o que o mês com maior número de mortes, ao todo, foram seis assassinatos, de acordo com levantamentos feitos pelo blog Carlos Cristiano Noticias. O primeiro crime foi registrado no dia 11, no bairro João Paulo, os outros crimes foram registrados nos bairros Nova Açailândia, Parque das Nações, Centro e Laranjeiras (região dos casqueiro).

No mês de abril, foram registrados 4 assassinatos, nos bairros Nova Açailândia, Vila Tancredo, Vila Ildemar e BR 010 (pátio do Posto Carreteiro).

Além dos assassinatos, Açailândia vive uma onda de roubos de roubos a pedestres e motos, o que deixa a população insegura, uma cidade que deixa a cidade ainda mais violenta. 

Na maioria dos assassinatos, as vitimas tinham envolvimentos com drogas.

Publicidade

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE