PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ajude o José França a terminar sua faculdade



Natural de Exú e pessoa com deficiência física, concluiu seu Ensino Médio com 52 anos e logo em seguida passou para curso de ensino superior na UFCA Campus de Juazeiro do Norte, em meio à euforia de conquistar sua vaga no curso de jornalismo, o qual tanto ansiava, o senhor José se deparou com a dificuldade financeira para se manter na cidade, estabelecendo-se aqui com ajuda de amigos, da escola que estudou e de algumas poucas pessoas de boa fé que se sensibilizaram com a causa.
No momento a família do senhor José continua na cidade de Exú, ele reside sozinho em um pequeno quarto alugado, custeado com certa dificuldade em Juazeiro do Norte e recebe a doação de almoço de uma senhora caridosa que se dispôs a ajudá-lo. Já teve sua história veiculada em meios midiáticos, mas não teve muita visibilidade. A atual jornada de estudos em um ensino superior trouxe a necessidade de um notebook para fazer seus trabalhos e demais atividades que exigem um computador.
Esta campanha tem como objetivo arrecadar recursos para custear um notebook de qualidade para facilitar o desenvolvimento do senhor José Silva de França no seu tão sonhado curso e assim proporcioná-lo a realização de seu sonho de futuramente formar-se um jornalista.
Vamos ajudar o sr. José a realizar seu sonho?

Para ajudar basta acessar a seguinte plataforma e fazer suacontribuição
https://www.kickante.com.br/campanhas/ajudar-jose-franca-continuar-estudando?fbclid=IwAR0k_4YkgOQG_fxwCc-SWy7sSU3Envq8KjR2w8UyNgBIUlSOBEVYNvoGKo0

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE