PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Comunicador Antonio Veras colocará seu nome para ser avaliado pela população de Açailândia na disputa de uma vaga de vereador em 2020

António Veras tem 37 anos nascido na cidade de Açailândia, fez parte do Centro de defesa da Vida e dos Direitos Humanos, por muitos anos trabalhou na TV Mirante de Açailândia, TV Band, Record TV de Itinga, e agora está na Rede TV Açailândia, onde apresenta o Jornal da Manhã todas as manhãs de segunda a sexta feira das 7:00hs as 8:00hs.

O comunicador colocou seu nome a disposição da população de Açailândia rumo a Câmara Municipal nessa para que seja avaliado pela população deste município, onde o mesmo pretende disputar uma vaga de vereador pelo partido PHS nas eleições de 2020.

O nosso objetivo é fazer a diferença ouvi e acompanhar esse população tão querida e sofrida da nossa cidade, temos muitas ideias e projetos para Açailândia.
É em Açailândia que Antonio Veras tem constituído família e muitos amigos, é por isso que ele pretende contribuir para que Açailândia se torne cada vez melhor.

É com esse jeito simples, que Antonio Veras pretende ser vereador por Açailândia, o mesmo estará apresentando suas propostas em breve.

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE