PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Grupo Mateus, recebe licença ambiental para construção do Mix Mateus Atacarejo em Açailândia

“Com o aceleramento da obra, o Mix Mateus deve ser inaugurado num prazo máximo de 90 dias e o investimento vai gerar 350 empregos diretos no município, além de movimentar a economia do município e região”.
Na última semana, representantes do Grupo Mateus estiveram na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, onde se reuniram com o gestor da SEMMAS, Sininger Vidal de Oliveira Neto, para receber a Licença de Instalação do Mix Mateus Atacarejo em Açailândia. O novo empreendimento terá endereço na Avenida Alexandre Costa, Vila Ildemar, no prédio que há quatro anos atrás, foi planejado para dar lugar ao primeiro shopping de Açailândia, mas teve a obra paralisada.
De posse da Licença de Instalação, os serviços de adequações do prédio, já estão acontecendo de forma aceleradas, uma vez que o mesmo já se encontra com todas as paredes levantadas e coberto, faltando apenas o trabalho de acabamento, como: piso, instalação elétrica, hidráulica, pintura e outros detalhes.
Com a retomada da obra, o maior Atacarejo da região deve ser inaugurado dentro de 60 e 90 dias. O investimento vai gerar 350 empregos diretos no município, além de movimentar a economia da cidade, atraindo também compradores de municípios vizinhos, além de gerar renda em outros segmentos.
Publicidade


Comentários

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE