PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Orthelino Neto é reeleito presidente da Assembléia Legislativa do Maranhão

Imagem relacionada
Foi eleita na manhã dessa segunda-feira (06), durante sessão extraordinária, a nova mesa diretora da Assembleia Legislativa da Maranhão, para o biênio 2021-2022.  Ao todo foram 41 votos a favor da chapa única “Igualdade e Democracia” e uma abstenção.
Com poucas mudanças, a nova composição manteve o deputado Othelino na presidência. Glaubert Cutrim na primeira vice-presidência e Detinha segue como terceira vice-presidente. Mudança na terceira e quarta vice presidência: Rildo Amaral assume a cadeira é ocupada por Taiza Hortegal e Cesar Pires vai entrar no lugar de Roberto Costa.
Publicidade
Nas secretarias, continuam Andrea Rezende, Cleide Coutinho e Pará Figueiredo. Paulo Neto vai assumir como quarto secretário no lugar de Daniela Tema.
Um projeto de resolução legislativa, de autoria do deputado Neto Evangelista, aprovado em dois turnos, permitiu a antecipação dessa eleição, a partir da mudança do regimento interno da casa, que determinava que o pleito deveria acontecer a partir do mês de março do segundo ano da legislatura, ou seja, só em 2020.
Portal Guará

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE