PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Policia recupera foragido beneficiado com saída do "Dia da Criança" e suspeito por tráfico de drogas, em Açailândia

A equipe do serviço de inteligência do 26º BPM de Açailândia, recebeu uma denuncia, que um individuo estaria no bairro Jardim Aulidia, com duas TV´s roubadas.

Ao começar a fazer diligência no bairro, os PMs constataram a veracidade da informação, sendo o nacional Breno Matos de Jesus o suspeito de está praticando furtos a residências no bairro, com ele foi encontrado uma TV "32" e aproximadamente 30 pinos vazios utilizados para comercialização de cocaína.  

Ao ser perguntado sobre outra TV que estava em sua posse, informou que teria vendido pelo valor de R$100,00 a um individuo na Vila Ipiranga. A equipe diligenciou até o local indicado, onde estava de posse da outra TV Ronivaldo Brito da Silva, que confirmou ter comprado de "Breno", ao se fazer uma busca pela residência fora encontrado no interior de um fogão, 14 porções de cocaína (análoga), ao fazer uma consulta nos dados de Ronivaldo, constatou-se que o mesmo estava foragido desde o induto do "Dia da Criança", após saída temporária.

Publicidade

Com os indivíduos foram apreendidos 1 TV SANSUNG "32", 14 porções com substanciações com similar a cocaína (Aproximadamente 15 gramas), 33 pinos vazios, 1 TV CCE "42" e 1 cordão de cor dourada.  

Todos os envolvidos foram conduzidos para a 9º Delegacia Regional de Açailândia - DRA, sem lesões corporais para lavratura do flagrante. 



Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE