PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pré-candidatos a prefeitos de Açailândia podem estar objetivando simplesmente uma candidatura de vereador nas próximas eleições

Resultado de imagem para eleições municipaisEm meio a tantos pré-candidatos a prefeitos (as) nas próximas eleições municipais em Açailândia, chegando a casa dos 20 nomes podem ter outros objetivos além de ser candidatos a prefeitos.

Como já noticiado em nossas redes sociais e por este noticioso, hoje já chegam a 20 nomes como possíveis pré-candidatos a prefeito (as) na cidade do ferro nas próximas eleições. Desses nomes, possivelmente chegue a oito no máximo que de fato irão registrar candidaturas. 

Muitos dos hoje pré-candidatos a prefeitos pelo município de Açailândia, objetivam exclusivamente uma candidatura a vereador, vice-prefeito, ou simplesmente valorizar seu partido na hora de negociar com outros, isso é natural, acontece sempre. 

Os holofotes voltados para alguém que diz que irá disputar um cargo de prefeito ou prefeita é natural que se torne mais forte, tenha mais força, e que depois acaba registrando apenas uma candidatura de vereador. 

É verdade que quem for eleito prefeito ou prefeita de Açailândia na próxima eleição, deve estar ciente de que não vai encontrar uma situação fácil na casa, os desastres feitos pela atual gestão não são das boas. 

Publicidade

É percebível também que ainda faltando que mesmo faltando mais de um ano para o pleito eleitoral, se é que acontecerão no próximo ano, muitos pré-candidatos a prefeitos e vereadores já estão com sua campanha a todo vapor, o que carateriza um "campanha antecipada", o que é convidativo para a Justiça Eleitoral ficar atenta a estes espertinhos

Vale lembrar que nas eleições municipais embora o Ministério Público tenha feito um trabalho extensivo no combate a crimes eleitorais, principalmente "compra de votos", foi comprovado que o pleito de 2016 foi caracterizado por muitas compras de votos. 

Por Carlos Cristiano


Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE