PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Será lançado neste sábado em Açailândia, o livro "Quando Estou Comigo", da escritora Açailandense Márcia Castelo Branco

Márcia Castelo Branco, Bacharel em Administração de Marketing, consultora de Marketing Profissional e Marketing Empresarial, Professora universitária, professora no SENAC há três anos e meio, palestrante, e escritora, reside há nove anos em Açailândia e, além dessas funções profissionais, está sempre envolvida em ações sócias em instituições de nossa cidade, como: Abrigos dos idosos, Associação dos cadeirantes, manifestos entre outros, em dezembro de 2018, realizou o primeiro Fórum de Ética e Cidadania de Açailândia reunindo 15 órgãos importantes de nossa cidade entre eles Conselho, tutelar, conselho de ética da OAB, Secretaria Desportes e lazer, Secretaria da indústria, Câmara Municipal, imprensa entre outros, são alguns de vários movimentos em que ela se coloca a frente, sempre com o objetivo de transformar a nossa sociedade e conscientizar nossos jovens quanto à cidadania.

Márcia Castelo Branco se destaca pela dedicação, comprometimento e determinação, como educadora e como cidadã.  Neste momento publica seu segundo livro com tema, Quando Estou comigo. O primeiro livro publicado, Toda vida tem uma janela, ambos publicados pela Editora Moura S/A de Curitiba, foi lançado em 2016, na cidade de Imperatriz - Ma, a convite do Diretor da UFIMA e membro da Academia de letras, Professor Marcos Fábio, este segundo trabalho fez questão de realizar o Lançamento em Açailândia.

 “Sou natural de Imperatriz, estudei na PUC de Goiânia, e ao me formar em 2010 escolhi Açailândia para viver e realizar meus sonhos, e aqui estou a nove anos, construindo uma carreira profissional e fazendo o que me dar mais prazer que, é poder participar de alguma forma das questões sociais de minha cidade, cidade que me adotou com carinho e oportunidades”. 

Diz Márcia Castelo Branco, que ao lançar seu segundo livro, decidiu realizar um evento Cultural e solidário, onde 40% das vendas serão destinados à ACEA (Associação dos cadeirantes Eficientes de Açailândia), uma forma de contribuir para estruturação do espaço físico da mesma, uma atitude inspiradora, que conta o apoio de várias pessoas que abraçaram a causa. O lançamento do livro acontecerá no dia 1 de junho no auditório da Associação comercial de Açailândia, a partir das 19h00min horas, com uma programação especial de Artistas locais, apresentará o artista Xico Cruz, poeta, diretor de teatro artes cênicas Thales Ponciano, dançarino profissional, e o casal Rafael Lima e Joyce Lima, ele cadeirante, ambos dançarinos profissionais, além de um simbólico coquetel para convidados especiais, o evento será para 100 convidados. 
“Realizar este evento é mais que a realização de um sonho, é poder transformar realidades. Poder ser útil às pessoas que passam por minha vida, é um bem maior que qualquer outra realização”.

A vida, as conquistas as lutas e alegrias não teriam o mesmo sabor de Vitória se não pudermos ser útil a quem espera tão pouco de nós, e podemos sim doar mais que o esperado, o tempo, a atenção, o carinho, a presença. É por isso que venho pedir a você, junte se a nós, compre seu convite, custa apenas 40,00 e vale um livro autografado, participe desse evento e  vamos ser solidários a quem espera da gente em uma causa justa.

Apoio: Associação Comercial de Açailândia- Gráfica Aquarela, Info design, Blog do Carlos Cristiano, Armando Legal, Rede TV, Radio Marcone FM. Gilberto Freire.

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE