PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Açailândia segue sem rumos com uma administração desastrosa e poderá não ter "Arraiá municipal" esse ano

Resultado de imagem para arraiá municipal de AçailândiaEm meio a desastres uma gestão duvidosa na prefeitura de Açailândia ao longo desses quase 5 anos, municipio que já teve o segundo maior PIB do estado do Maranhão, hoje uma das mais carentes do estado.

Mesmo tendo as maiores "Quadrilha Juninas do Maranhão e do Nordeste Brasileiro", Açailândia possivelmente não terá "ARRAIÁ MUNICIPAL" esse ano. É publico e notório que o municipio é dono de uma cultura riquíssima, porém, de pouco, ou nenhum incentivo por parte do executivo municipal.   

Aliás, quadrilhas estas que com pouquíssimo apoio do poder público municipal, tem se esforçado e tem representado muito bem o municipio em suas apresentações pelo Brasil a fora,  e tem trago muitos troféus e conquistado para Açailândia, o que tem incentivado cada vez mais os brincantes e os organizadores destes grupos juninos.

Vale lembrar que no último dia 06 de junho, a cidade completou 38 anos de emancipação política,  porém nada, nada, nada, de evento foi realizado pela gestão municipal alusiva ao aniversário deste jovem municipio. Será que este povo que tanto sofre com uma gestão desastrosa não merece ao menos um dia de diversão que seja oferecido pelo municipio?
É verdade que vivemos um momento doloroso em nosso municipio, onde o povo sofre a mingua por ter acreditado no "inacreditável", em promessas que jamais serão cumpridas, por alguém que não tem responsabilidade nenhuma e deixou a muito tempo a cidade e seu povo a ver navios.
É verdade que estamos diante de uma decadência em nosso municipio quando falamos de "Gestão", onde o prefeito que se diz aliado do governo do Estado do Maranhão, aliás, são do mesmo partido, não tem competência para viabilizar recursos do estado para uma festa cultura no aniversário de uma cidade importantíssima como Açailândia é para o estado. Tudo isso são retratos claros de uma gestão incompetente como a que estamos vivendo atualmente. 

Aliás, no dia em que o municipio fazia aniversário o prefeito estava em São Luís, o que poderia ser até bom para o municipio se esta ida a capital do estado fosse em busca de benefícios para a cidade, mas todo o povo açailandense sabe que não era nada disso, que sua credibilidade junto ao governo do estado é zero.

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE