PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Câmara municipal de Açailândia aprova lei que regulamenta propaganda em carro de som no municipio

Na sessão desta quarta-feira 26, a câmara de vereadores de Açailândia aprovou o projeto de lei nº 007/2019, que dispõe sobre a regulamentação e padronização da propaganda sonora no municipio. 

O projeto foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares presentes e segue agora para a prefeitura de Açailândia para que o prefeito sancione ou vete a o projeto. 

Hoje cerca de 30 profissionais trabalham com propaganda volante no municipio, o projeto já tramitava na câmara desde maio e vinha sendo discutido pelos parlamentares, vale lembrar que o projeto de lei é de autoria do vereador Jarlis Adelino.
A cidade de Açailândia ganha com a organização da classe dos carros de som agora devidamente registrado e identificados com a logomarca da ALCVA para que o anunciante possa se sentir confiável na hora de contrata-los para este serviço. A aprovação do projeto de lei beneficiará os trabalhadores e a sociedade em geral. 

O presidente da ALCVA, o comunicador Erisvaldo Araújo, juntamente com toda a diretoria e os associados comemoram essa grande conquista, mais ainda falta algo muito importante para que de fato se consuma, que é a sanção do prefeito.

 

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE