PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DESUMANO - Ambulância do SAMU que era pra estar a serviço da população, estar no pátio da prefeitura aguardando o prefeito voltar para Açailândia para fazer entrega em cerimônia

Em mais um descaso com a saúde do município de Açailândia, a secretária de Saúde Kerly Cardoso, guarda ambulância do SAMU recebida no último dia 14 de junho, para que ser entregue pelo prefeito Juscelino em uma cerimônia.

É de conhecimento de todos os açailandenses que as ambulâncias do SAMU de Açailândia são motivos de muitas reclamações no que se refere ao atendimento a população, principalmente vitimas de acidentes de transito, que atualmente apenas duas ambulância estão funcionando, lembrando que uma delas pode funcionar apenas durante o dia devido problemas nos faróis.

Mesmo depois do município ter recebido uma ambulância nova do Ministério da Saúde no último dia 14 de junho, a mesma que já era pra estar a serviço da população local, se encontra estacionada no pátio da prefeitura a espera do prefeito de Açailândia vir para a cidade para que a mesma possa ser entregue, isso mostra uma verdadeira falta de respeito para com a vida humana.

Leia mais
Açailândia e Cidelândia recebem ambulância nova do Ministério da saúde  

Assim que esta cerimônia de entrega acontecer é provável que o prefeito conte mais uma de suas mentiras dizendo que a referida ambulância foi conseguida com recursos próprios do municipio, o que é mentira. A ambulância foi uma conquista do municipio sim, porém, foi o Ministério da Saúde que dou a mesma para a cidade de Açailândia, assim como para outras cidades do estado e do país.  

Estamos falando apenas dessa situação especifica, agora também é de conhecimento da população que os problemas na saúde no município não param de surgir, os mais diversos problemas, são pessoas morrendo a espera de um leito na UTI, lembrando que quando o prefeito Juscelino Oliveira na intenção de enganar a população prometia leitos de UTI se viesse ser reeleito quando o mesmo disputava a reeleição em 2016, o que deu certo. 

Nos resta saber quantas pessoas ainda vão ter que vir a óbito para que esta promessa seja cumprida pelo gestor municipal, se é que vai ser cumprida, esperamos em Deus que nenhuma vida se perca mais por irresponsabilidade de políticos que só pensam em si próprio. 


Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE