PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Misteriosamente bebê desaparece na cidade de Belágua

Na cidade de Belágua, o misterioso desaparecimento de um bebê de apenas dois meses de vida está intrigando e revoltando a população. A criança identificada como Jonhatan Alves dos Santos sumiu na última sexta-feira(21) quando estava deitada em uma rede na casa dos pais.
 
Desde que ocorreu o caso a população tem se mobilizado com o objetivo de tentar descobrir o que ocorreu com o pequeno Jonhatan. Os pais da criança identificados apenas como Eudilene e Tadeu passaram a ser apontados como suspeitos e chegaram a ser hostilizados pelos moradores.
 

A situação ficou ainda mais complicada porque na cidade não tem delegado e o destacamento da Polícia Militar é composto apenas por dois policiais. A polícia ainda não conseguiu descobrir o que aconteceu com a criança que continua desaparecida. os moradores da cidade continuam se mobilizando na tentativa encontrar a criança.
 
Policiais militares e bombeiros também intensificam os trabalhos de buscas, no entorno da residência da família do bebê. As buscas serão feitas ainda em um rio que passa nas proximidades da casa.
 
Até agora a polícia não tem pistas do que possa ter levado ao desaparecimento da criança. Os pais não estão presos, apenas prestam informações à polícia para que o caso seja elucidado. Outros suspeitos estão sendo alvos das investigações policiais.

Central de Noticias

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE