PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Moradores do bairro Vale do Açaí se reunem com representante do SAAE para discutir preço de taxa

Moradores do residencial Vale do Açaí, realizaram uma reunião na noite de ontem 18, para discutir a situação do abastecimento de água no bairro.

A Associação de moradores convocou a reunião para discutir o valor da taxa de água cobrado no bairro pelo SAAE. Na reunião esteve presente um representante da estatal que ouviu dos moradoreso pedido de que a taxa fique fixada por um ano no valor de R$31,80, caso isso não aconteça, ou seja, o diretor não aceitar, os moradores ficarão sem pagar a mensalidade dos seus terrenos por 3 meses, tudo isso ficou registrado em ata, a decisão ainda será avaliada pelo diretor do SAAE.   

Segundo informações dos moradores, o abastecimento de água no bairro antes era feito pela própria administração do residencial Vale do Açaí, só que agora a administração passou para o SAAE, porém a empresa quer implantar o hidrômetro nas residenciais, e os moradores não estão querendo aceitar, pois segundo eles, em são poucos os bairros que tem hidrômetro, e por isso eles querem taxa única de R$19,90.







Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE