Moradores do residencial Vale do Açaí, realizaram uma reunião na noite de ontem 18, para discutir a situação do abastecimento de água no bairro.
A Associação de moradores convocou a reunião para discutir o valor da taxa de água cobrado no bairro pelo SAAE. Na reunião esteve presente um representante da estatal que ouviu dos moradoreso pedido de que a taxa fique fixada por um ano no valor de R$31,80, caso isso não aconteça, ou seja, o diretor não aceitar, os moradores ficarão sem pagar a mensalidade dos seus terrenos por 3 meses, tudo isso ficou registrado em ata, a decisão ainda será avaliada pelo diretor do SAAE.
Segundo informações dos moradores, o abastecimento de água no bairro antes era feito pela própria administração do residencial Vale do Açaí, só que agora a administração passou para o SAAE, porém a empresa quer implantar o hidrômetro nas residenciais, e os moradores não estão querendo aceitar, pois segundo eles, em são poucos os bairros que tem hidrômetro, e por isso eles querem taxa única de R$19,90.
Comentários
Postar um comentário